Há poucos dias Empower Rede ultrapassou a marca de 100.000 para o que eles estão chamando de "clientes" de blogs.
Na superfície este parece impressionante e, embora eu não questionam a
precisão do marco (ou tentar tirar nada dele, caras bem feito), o que eu
encontrei muito mais relevante e revelador foi uma atualização de curto
publicado no dia anterior.
No CEO atualização David Wood quebrou Empower afiliada Rede atual plataforma de blogging à relação de cliente de varejo.
Ao ver os números que eu gostaria de dizer que fiquei agradavelmente surpreendido ... mas infelizmente não foi o caso.
Publicado em sua página de perfil no Facebook, David Wood escreve,
Eu vi alguém online dizendo que Empower Rede não tem clientes.
Que absurdo.
Agora, fora de nossos clientes ativos do blog, 33% deles são clientes apenas.
Parabéns em primeiro lugar para a madeira para revelar esta figura.
Imagino que a maioria de MLM equipes jurídicas que evitam revelar
publicamente esse tipo de varejo para rácio das receitas da filial, mas
Empower Rede continuar a demonstrar que estão comprometidos com a
transparência.
Que disse que havia um monte de cotão de marketing ligada ao anúncio,
sem dúvida destinado a almofada a figura, mas que foi facilmente
ignorados.
A carne do anúncio era de que, pelo menos na medida em que a plataforma
de blogs estava em causa, Empower Network tem 33.000 ou mais clientes
de varejo (não-filiados) e 67.000 afiliados. Ou, para simplificar, 33% de varejo.
Sem sequer entrar o mais simples de análise, tendo 33% de varejo,
revela que a maior parte do dinheiro que está sendo gerada em Empower
Rede está vindo de afiliados.
Conforme a citação FTC no início do artigo, isso claramente nos traz em território esquema de pirâmide.
A chave aqui é estabelecer se ou não, estatisticamente, um Empower renda da filial da Rede 'é baseado no número de pessoas (eles) recrutam (ed) e (sua) as vendas para eles ".
Para tirá-lo do caminho, ele é totalmente reconhecido que você não tem
para recrutar afiliados para ganhar em Empower rede (plataforma de blogs
ou de outra forma), e que certamente não é o ponto aqui.
Você junta Empower Rede como um cliente de blogs por US $ 25 por mês, e
se você não pagar essa taxa de afiliados não há absolutamente nenhuma
dúvida de que você é um cliente de varejo.
Olhando para figuras de madeira, com apenas um cliente para cada 2 filiais pagando R $ 25 por mês, porém, varejo não é claramente o núcleo do negócio.
E antes que alguém começa em sobre ser uma "nova empresa" com "dores de
crescimento", ou algo assim, da Rede Empower estão se aproximando de um
ano e meio desde o lançamento.
Como Empower próprias filiais da rede de amor para papagaio, "não há desculpas".
Voltando ao resultado de recrutamento, tal como está que eu possa
participar Empower Rede como uma filial, comprar a plataforma de blogs
(obrigatório se eu quiser ganhar alguma coisa vendê-lo para os outros
(filiais de varejo ou recrutados)), e em seguida, receberá US $ 25 a cada mês a partir de cada filial Eu inscrevi.
Se eles usam a plataforma de blogs, se eu usar a plataforma de blogs ou
o que qualquer um de nós perceber o valor de que ele seja tudo é, em
última análise irrelevante para o que é que eu realmente fez para ganhar
dinheiro - recrutar novos filiados em Empower Network.
Você poderia fazer o argumento de que não foi pago para recrutar esses
afiliados (como a taxa de afiliados não é comissionável em si), no
entanto, se estas filiais quiser ganhar alguma coisa - eles têm de "comprar" a plataforma de blogs.
Ao fazê-lo, estou então pago a minha comissão mensal para que de fato a minha renda é de fato ligado em, como a FTC coloca, "o número de pessoas (eu) recrutam (ed) e (o meu) as vendas para eles.
Mais uma vez, eu não estou afirmando que o recrutamento é obrigatório
por qualquer meio, mas como por figuras de Wood, muito obviamente
recrutamento de novos afiliados (ea exigência para que eles compram no
sistema para ganhar comissões em si) é a forma como a maioria (67%) de
renda plataforma de blogs está sendo gerado.
E tenha em mente, a US $ 25 por mês a plataforma de blogs é apenas a camada de produto de nível de entrada.
Com o treinamento de correr em milhares de dólares (onde o "dinheiro
real" é como se costuma dizer), que é a aposta que a relação varejo cai
de 33% para ... bem, quem sabe o que.
Infelizmente Madeira não revelou o que o varejo a relação de compra da
filial era para Empower Rede "Inner Circle" membros (US $ 100 por mês)
ou Costa Rica série de vídeos (2997 dólares), apenas a plataforma de
blogs emblemática.
Sem dúvida, conscientes da importância da receita do varejo que está sendo gerado dentro da empresa ( se,
devido ao plano de remuneração Empower Network, está sendo presenteado,
entre filiados ou não, é uma questão (mas relevante) separado de novo ), Wood fechou seu anúncio relação com uma projeção:
Basta esperar para ver o que acontece com a sua verificação deste ano, quando os clientes são responsáveis por 95% de sua renda.
Quando estes clientes vêm no entanto, dada a vantagem de marketing
massiva tem uma filial recrutamento de novos afiliados, não tenho idéia.
Como um cliente de plataforma de blogs, marketing sábio que está sendo
vendido no Empower "autoridade de domínio" Rede, pagerank (pondo de lado
o fato de que o pagerank é individualmente página específica), modelos
WordPress ea configuração atual da plataforma de blog em si (WordPress).
A idéia é, claro, que você comece a blogar sobre o que é que você quer
para a promoção (mesmo que seja apenas informação) e ter o software
WordPress 'blogs em domínio Empower Rede site vai te aparecer nos
motores de busca.
A realidade?
Apesar de ter 33 mil clientes de varejo + blogs supostamente pelas
razões acima, Alexa representa o tráfego para o site da Rede Empower de
busca em apenas 5,3% do tráfego global de bater o site.
O que significa isso?
94,7% dos visitantes do site da Rede Empower (incluindo cada filial e serviço ao cliente de blogs subdomínio hospedado) não provêm de motores de busca.
Para além de que, com + 94% do tráfego a ser enviado diretamente para o
domínio da Rede Empower pelas afiliadas comercializam a oportunidade de
renda, qual a percentagem de 5,3% no tráfego de busca, na verdade, o
site é bater os 33.000 tráfego ou para que os clientes que têm são
realmente vendo ?
Os termos de busca mais populares utilizados para aterrar os visitantes
no domínio Rede Empower são praticamente todos relacionados com a
oportunidade de renda em si:
1. "A equipe de negócios online casa" de 5,75%
2. "Empoderar rede" 3,27%
3. "Mensagem de uma liberdade para a rede de marketing" de 2,60%
4. "Parar de lutar com seu negócio online casa" 2,56%
5. "Como blogar efetivamente" 2,37%
6. "Capacitar monstro rede desencadeado" 2,24%
7. "Blooging começa com um nicho" de 1,92%
8. "Fortalecer rede de um modelo de negócio verdadeiro" 1,87%
9. "Edifício downline maneira thre fácil" de 1,84%
10. "Empoderar sistema novato rede" 1,82%
Para a visibilidade de varejo Empower Rede clientes pesquisa é finalmente a linha de fundo.
Se, como Empower cliente de rede, você está indo apenas para direcionar
o tráfego para os sites de si mesmo, você pode fazer isso em qualquer
plataforma hospedado (WordPress e Blogger ambos permitem que você
rapidamente criar um blog de graça).
Capture páginas? 25 dólares uma vez fora você deve pegar um decente o suficiente.
O conjunto "pesquisa vantagem visibilidade do motor" da Empower
plataforma de blogs da rede é comercializado com relação aos clientes
simplesmente não faz sentido.
Quero dizer hey, mesmo se um cliente conseguiu gerar uma quantidade
significativa de tráfego, alguém acredita seriamente que não são
afiliadas Manter o controle de coisas como esta, pronto para roubar as
palavras-chave se (para gerar mais tráfego para seu Empower captura
recrutamento Rede páginas)?
Mas isso é, naturalmente, precisamente por isso que Empower Rede de varejo está sentado em apenas 33%. Por que ou como Madeira acha que isso vai aumentar para 95% eu não tenho idéia.
Especialmente quando ele está fazendo declarações como essa (Facebook, 9 de Março de 2013):
Eu não quero 100.000 clientes, ou 1.000.000 clientes - Quero 1.000.000 filiados de um mês para estar ganhando uma comissão.
Inferno, ele não quer nem clientes!
Focalizando afiliadas ganham dinheiro acima de tudo (o que está
acontecendo atualmente, principalmente (67% + de comissões geradas em
toda a empresa), através de recrutamento de novos afiliados), projetando
um aumento de 62% em clientes de varejo em um sistema que não faz
sentido usar como um cliente, pelo menos 66% de todas as comissões pagas a ser afiliados pagando filiais diretamente a cada mês e, atualmente, a montagem própria definição da FTC de um esquema de pirâmide?!
Isso é um monte de "não faz sentido" logo ali.
Então, novamente, com vendas arremessos como este de David Wood si mesmo,
Chegar a Chicago.
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é claro varejo, e muito menos qualquer valor demonstratable necessário
para atrair clientes de varejo, não é alto em Empower lista Rede
prioridade.
Fonte: http://behindmlm.com/
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